terça-feira, 11 de agosto de 2009


A dúvida do que vestir em um casamento, especialmente quando se é madrinha, sempre surge, mas se torna ainda maior quando chegam os meses de outono e inverno. Algumas pessoas optam por passar um pouco de frio com decotes tomara que caia ou encara a temperatura baixa apenas com uma fina echarpe. Outras estragam o visual por não saber combinar pelerines ou casaquetos com os vestidos. Por isso,o plantão da moda vai tira todas as suas dúvidas.Para não errar na escolha da roupa.

Casamentos de manhã ou à tarde: A roupa mais indicada para não passar frio é um tailleur de lã do tipo Chanel. Também podem ser usados vestidos em tons mais claros e sóbrios.

Vestido curto: Pode ser usado vestido na altura da canela ou do tornozelo (longuete) em cerimônias realizadas pela manhã ou à tarde, pois a ocasião é menos formal. Mas à noite é mais elegante um longo, porém, nada impede que seja usado um vestido curto de tecido nobre, desde que esteja de acordo com o estilo da cerimônia e que tenha o consentimento da noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário